Lançamento do Curso "CAPITALISMO, PANDEMIA E DESTRUIÇÃO DA NATUREZA"

:seedling: O Fórum Popular da Natureza, através de seu programa de formação política Escola Popular da Natureza e com o apoio da Fundação Rosa Luxemburgo convida a todas as pessoas para o curso Capitalismo, Pandemia e Destruição da Natureza: Estratégias de autoproteção sanitária e soberania alimentar.

:date: O curso é gratuito e tem duração de 8 encontros (do dia 27/03 a 15/05); os encontros serão virtuais, aos sábados, das 10h às 12h;

Certificado
Será oferecido certificado de curso livre para aqueles que assistirem a pelo menos 75% dos encontros e realizarem a atividade final do curso.

Inscrições
As inscrições para participação da sala virtual fechada dos encontros estão sujeitas ao limite de 30 vagas. Havendo preenchimento de todas as vagas, aqueles que estiverem na lista de espera poderão participar do curso acompanhando a parte expositiva através da transmissão via YouTube e também terão direito ao certificado se acompanharem 75% dos encontros e realizarem a atividade final.

:bangbang:Nas redes sociais do FPN você encontra mais detalhes do curso e da programação, assim como o formulário de inscrição! Acesse o link: @forumpopdanatureza | Linktree

1 curtida