Campanha #8M - Aliança Campo-Cidade e o Papel da Mulher Trabalhadora

Seguindo a agenda de atividades da Campanha #8M promovida pelo Fórum Popular da Natureza - Núcleo Baixada Santista, Sítio Sierra Maestra, Associação José Martí e MST, convidamos todas as pessoas (todas mesmo, inclusive homens, afinal a discussão sobre gênero também deve ser pauta de vocês!) para a live que será realizada no dia 28/03, às 19h, com o tema “Aliança Campo-Cidade e o papel da mulher trabalhadora.”

Para discutir esse tema tão importante sobre o papel da mulher no fortalecimento da aliança campo-cidade e na defesa da natureza, receberemos as companheiras Patrícia Maria do MST SP, Sueli Rodrigues do PSOL/Guarujá e Campanha Despejo Zero e Francisca Adalgisa do Fórum Popular da Natureza. Teremos também a participação do Levante Popular da Juventude, que fará uma abertura artística do encontro.

Você pode acompanhar a live no canal do Youtube do Fórum Popular da Natureza, ou no Facebook também pelo perfil do Fórum ou da Associação José Martí!

:bangbang: E não esqueça: nossa campanha de arrecadação para compra de alimentos para as famílias da Ocupação Bela Vista ainda está rolando!

Para colaborar

Por PIX: [email protected]

Por transferência bancária:
Associação Cultural José Martí da Baixada Santista | CNPJ: 17.235.835/0001-23
Caixa Econômica Federal - Operação 003
Ag: 1613 | Conta-corrente: 00002041-9

Depois envie seu comprovante para o email [email protected] ou para o WhatsApp: (14)98110-0574

#despejozero #8M #MulheresEmLuta #SemeandoResistência #FiqueEmCasaNãoEmSilêncio