3º encontro - Criação do Guia Ideias Para a Transição Ecossocialista “Um Sul para a transição Ecossocialista” Tema: Questão Indígena e Quilombola

Dia 16.11 às 16h00

Convidades

Donana Quilombola
Mãe Espiritual do Quilombo Quingoma / Kingoma

Ingrid Sateré Mawé
Mãe, professora, mobilizadora social, comunicadora, membro da Articulação Nacional das Mulheres Indígenas Guerreiras da Ancestralidade (ANMIGA).

Santiago Bernardes
Poeta, caiçara, biólogo, escritor de Ubatuba. Membro do Fórum de Comunidades Tradicionais Angra-Paraty-Ubatuba (FCT). Membro da Coordenação Nacional de Comunidades Tradicionais Caiçaras-CNCTC e pesquisador comunitário do Observatório de Territórios Sustentáveis e Saudáveis da Bocaina-OTSS, um programa de parceria do FCT com a Fundação Oswaldo Cruz

Julio Xondaro
Xondaro (guerreiro) do povo Guarani Mbya da Aldeia Sapukai, Andra dos Reis, RJ. Membro da Coordenação da Comissão Guarani Yvyrupá (CGY) e do do Fórum de Comunidades Tradicionais (FCT)

Maíra Rodrigues da Silva
Bióloga, Mestra e Doutoranda em Geociências pelo Instituto de Geociências da UNICAMP. Quilombola de Ivaporunduva, Eldorado-SP. Membra da comunidade Jongo Dito Ribeiro, da Casa de Cultura Fazenda Roseira e Centro de Estudo e Pesquisa Interdisciplinar em Matriz Africana (CEPIMA). É integrante do Grupo de pesquisa e ação em Conflitos, Riscos e Impactos Associados a Barragens (CRIAB/UNICAMP)

#ForumPopularDaNatureza
#FundaçãoRosaLuxemburgo

Incrições e certificado através do link

Assista Pelo Youtube