MOBILIZAÇÃO FORMATIVA - Formação de formadores 2023


:loudspeaker::no_entry::mega: Saudações a todes!

:fire::deciduous_tree::raised_hand_with_fingers_splayed:t5: O FÓRUM POPULAR DA NATUREZA dando continuidade ao Projeto Reexistindo e Resistindo ao Racismo Ambiental e às Emergências Climáticas, iniciará uma MOBILIZAÇÃO FORMATIVA.

:seedling::sun_behind_rain_cloud::sun_with_face: Neste momento, teremos uma FORMAÇÃO DE FORMADORES, para trabalhar a metodologia que será aplicada nas próximas etapas: a ideia é criarmos uma rede de formadores/as que possam mobilizar territórios/comunidades/grupos entorno da pesquisa e da ação sobre problemas socioambientais locais. Com isso, visamos criar uma rede de organizações/grupos/coletivos que possa, ao mesmo tempo, fortalecer as lutas locais e amplificar a luta socioambiental comum.

:recycle::earth_americas::paw_prints: Este encontro é estendido a todes integrantes do Fórum Popular da Natureza e movimentos parceiros que queiram ser agente multiplicador em seus territórios.

:fountain_pen::calendar::alarm_clock: O link do zoom será enviado próximo ao horário da reunião: 02 de agosto (quarta-feira) e 04 de agosto (sexta-feira), sempre às 19h.

:dart::memo::pushpin: Para participar faça sua inscrição no link:

:fist::fist:t2::fist:t4::fist:t6: Compareçam: Floresta em pé fascismo no chão!

Coordenação de Comunicação do Fórum Popular da Natureza

Não pude participar das reuniões ao vivo mas estou ouvindo as gravações e estou encantado com o conteudo e as esperiencias trazidas pelos participantes. Muito obrigado. Welinton Pereira

1 curtida